sábado, 27 de agosto de 2011

Latino Pelado .









70 comentários:

patricia pires soares disse...

delicia

Anônimo disse...

NAYARA MARA QUE ROLA LINDA

Anônimo disse...

delicia o eu chupando ela todinhaaaa e metendo no meu cuzinhoo GOSTOSOOOOOOOO

Anônimo disse...

kiko mt nessa pica,
elle deve fuder bem gostosoo

Anônimo disse...

qe rola pequena --'

Anônimo disse...

queria essa rola no me cu

Anônimo disse...

q vontade de chuper e meter no meu cu para deixar ele todo arronbado

Anônimo disse...

nossa q delicia ... !! vem meter essa rola no meu cuzinho e me melar de gozo ... tezao ... s2

Anônimo disse...

Mt pequeno esse pau

Anônimo disse...

Latino q pau delicioso queria chupar o seu pau deixar ele molhadinho e depois com nos dois nus eu te comendo vc mim comendo mais q delicia q tezão...

Anônimo disse...

nossa que muito pequeno

Anônimo disse...

Latino quero chupar teus pentelhos do pau e do cú chupa todinho até o suvaco, quero lamber os dedos do seu pé e quero que você chupe meu cú até dier

Anônimo disse...

LATINO QUERO MORDER A TUA PIROCA CHEIA DE CABELO NAO IMPORTA

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK que pequeno gente, qué isso ? que humilhação pra latino hein ?

Anônimo disse...

eu como hein

Anônimo disse...

Verdade KKK

Anônimo disse...

eka oia otamano dessa porra ate o do meu cachorro e maior vsf

Anônimo disse...

ahahaha e ele ainda paga de fodão

Anônimo disse...

homenagem ao latino: http://www.youtube.com/watch?v=QRQxWnMC6Ag&feature=youtu.be

Anônimo disse...

rola pequenina

Anônimo disse...

essa piroca do latino eu chuparia ela o dia todo ate ela gozar na minha boca.depois enfiaria tudo no meu cuzao.iria deixar ela toda esfolada,ia viver batendo punheta para ele,para ver se essa rola ficasse maior!!! gostozoo

Anônimo disse...

BANDO DI GAYS , LATINO É UM BAITOLA OTARIO

Anônimo disse...

kkkk Concordo Rolaa fina Pk7

Anônimo disse...

nao entendo porque ele so pega mulherao com um palzinho desse

Anônimo disse...

AI EU QUERO DAR MINHA BUSETA PRA ELE E CHUPAR ATE GOSAR NA MINHA BOCA.

Anônimo disse...

sua buceta pode deixar que eu como com um pal maior do que esse thiago-icapui@hotmail.com

Anônimo disse...

Deve ser maior que a tua.

Anônimo disse...

Latino seu deuso rsrs, você pode ser cafona, brega e ter pau pequeno, mas pra mim tamanho não importa, o que importa é seu potencial, que na hora da cama deve ser romântico e muito, muito, muito tesudo rsrsrsrs.... Aqui vai o meu apelo pra vc latino meu amor... Vem fuder cmg, meter seu pinto todinho no meu cú até gozar e me deixar todo meladinho rsrsrsrs
( conforme o próprio latino disse esse ensaio foi feito por dinheiro, se não me engano foram 200.000 reais, pois ele preciva quitar seu apartamento e estava sem a grana) agora só nos resta sonhar em fazer a festa lá no seu apé que eu vou aparecer.

Anônimo disse...

vai se fuder ele tem mó palzinho até o meu é maior vem da pra mim então

Anônimo disse...

pequenininha!!!!!!

Anônimo disse...

espereva mais do Latino...

Paulo disse...

Credo, taradisssima. vc ja viu algum de verdade. essa piroca fina e pequena te faz assim, um kid bengala te matava de tesao. k

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk Que pintinho pequeno e fininho, nem sabia que esse mané tinha posado pelado, fiquei sabendo hoje, através do video de homenagem que o Cauê Moura fez para ele. Que alias é uma homenagem muito merecida.

Anônimo disse...

Olha, o que mais tem por aí são cavalos, bois, jegues.. se querem pau grande vão à algum pasto/fazenda ou à algum sex shop e comprem um... eu já fiquei com vários caras até hoje e posso afirmar, com certeza, que o melhor dentre estes tinha 14cm... basta ser bom de cama e saber o que fazer!

Anônimo disse...

Nossa que delicia adorei!Muito gostosa e linda,fiquei com tesão.

Anônimo disse...

Meu que peludo sêloko .. kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Peludo que é gostoso, chupar um suvaco peludo depois de um show todo suado que delicia que seria

Anônimo disse...

ATE QUE E GOSTOSINHA PRECISAVA SO DEPILA UM POUCO, MAS ESPERAVA MAIS DO LALA PELO MENOS MAIS GROSSA.RSRSRS

Anônimo disse...

nem sinto tesão com um trenzin desse aff

Anônimo disse...

Latino, peludo, seu gorila gostoso quero te chupar dia e noite incansavelmente até teu pinto fica roxo, chupa seu cu, seus pelos, e com certeza lamber a sola do pé estando como estivesse !! ;d

Anônimo disse...

Nossa esse latino e mo tirato e tem u pau desse tamanha bem ki i caue falo kkkkkk ki pau peqeno

Anônimo disse...


PAU BOMITO DE LATINO

cmedor disse...

Queria comer o cuzinho do latino

Anônimo disse...

quero comer o cú do latino!

Anônimo disse...

credo que pequeno do meu irmão é maior aiai meu irmão ja me comeu 7 vezes

Anônimo disse...

KK
KKKKKKKKKK Isso aew eh pa ri msm kkk 9 cm

Anônimo disse...

Kkkkkkk rola de pirikito ou melhor esse cara n tem pinto tem cloaca ( n souber oq eh isso pesqiza no google ) kkk goza pelo cu


Anônimo disse...

Kkkkkkk rola de pirikito ou melhor esse cara n tem pinto tem cloaca ( n souber oq eh isso pesqiza no google ) kkk goza pelo cu


Anônimo disse...

Nossa cara você gosta das mesmas coisas que eu !! Podiamos nos encontrar meu msn é Jefferson_hot2@hotmail.com e cel é 83465530 beijoss to aguardando !!!

Anônimo disse...

Qro da minha buceta pra vc latino me liga 98367-2920

Anônimo disse...

que rola pequena gente uma dessa eu n queria n eu gosto de rola grande ai como e gostoso adoro pra enfiar todinha na minha buceta ass carlinha

Anônimo disse...

nossa adorei eu pensava que não era assim

Anônimo disse...

Nossa ki delicia d pika Latino,si eu pudesse dava,minha buceta carnudinha,o dia inteiro pra vc,i faria vc gosar ate a ultima gota,queria vc penetrando esse pau todinho na minha bucetinha....

Anônimo disse...

Essa pica do Latino é maravilhosa, meu nº, é só ele querer que eu chupo todo ele e a enfio no meu cuzinho virgem. Te quero. Adoro seus pelos

massagem só para homens disse...

EU CHUPARIA O CU DO LATINO

massagem só para homens disse...

EU CHUPARIA O CU DO LATINO

Anônimo disse...

Tenho 14 anos e meu pau da dois desse kkkk pequenininho e fininho kkkkk

Anônimo disse...

Eu daria a minha buceta para ele e deixava ele chupar meu grelo mesmo ele tendo pau pequeno. O que importa nao e o tamanho do parque mas sim a diverssao

Anônimo disse...

nossa eu tenho essa revista guardo ela a 7 chaves amoo latino sou fa dele e com certeza daria para ele com muito tesao pau nao eh tamnaho nao e sim açao mais vale pequeno brincalhao e grande bobao para mim q vale e pegada o tesao o momento e isso sei q ele tem de sobra por isso so pega gatona delicia ele amooo..

Anônimo disse...

Vem me pega entao com esse pauzao

Anônimo disse...

EU ENFIAVA TODA AQUELA DELICA NA BOCA DEPOIS JAMAIS TIRARIA DO RABO
O

Anônimo disse...

meusdeus , que caralhão , peludão gostoso , imagina isso cheio de gozq dentro so meu rabo, estou batendo olhando p isso

Anônimo disse...

quero dar meu cuzinho que delicia

Anônimo disse...

Nossa latino eu esperava mais vc tem uma cara de que e bom de foda afinal tem que ser comessa coisinha néh

Anônimo disse...

Kkkkkkkk rola fina mesmo, pequena e soh pentelho quem chupar engasga de tanto pentelho!

Anônimo disse...

Ele é muito lindo gostoso e sexi de mais eu chuparia ele todinho e ele tem muito pelo se ele cortasse um pouco a rola dele ficaria maio mas oque importa é a pegada dele porque se for muito grande tras dor não prazer e se for muito pequeno tras é tedio mas o dele ta otimo pra fuder alguem, mas "Ele é muuuuuiiiiitoooo gostoso", ta ai se quiserem saber quem sou Facebook: lukinha.301@hotmail.com

Anônimo disse...

Que delicia, eu iria mamar nesse pau ai! Ui, GOSTOSO!

Anônimo disse...

pode ser pequena mais seria otimo ter um noite só eu e ele

Anônimo disse...

Adorei muito ele chuparia ele todo, seria seu servinho, obedeceria de cabeça baixa, deixava ele me chutar me bater o que fosse, dupla penetração tudo que ele quisesse fazer comigo eu aceitaria

Anônimo disse...

Não é À TOA que tem OITO filhos...
Qual mulher não vai querer esta piroca ?